INDIANO PEDE DEMISSÃO, ALEGANDO ESTAR GANHANDO MUITO


No Brasil tem falta de emprego, salários baixos, luta pela vida e etc. Mas ninguém, ninguém mesmo, diz que está ganhando muito, sim, somos agradecidos pelo pão de cada dia, mas se pintar um aumento, você manda logo a música “Vem neném, vem neném, vem…”, essa música é uma m*#§@.

Porém, nem em toda parte do planeta é assim, em Bangalore, na Índia, um homem de 32 anos pediu demissão, alegando está “ganhando muito”, como diria o saudoso Joel Santana “you ta de brincadeixon uite me, cara?”.  Segundo ele, deprimido com a situação de está ganhando mais do que devia, a única saída foi pedir demissão.

Com oito anos trabalhando com tecnologia da informação, o famoso TI, ele recebia 40 mil rúpias por mês, pouco mais de 1.430 reais. Mesmo  o senhor “ganha muito” achando que estava ganhando demais, analistas dizem que ele deveria está ganhando 60 mil rúpias por mês, pouco mais de 2.100 reais.

O indiano, que não foi identificado, está sendo submetido a tratamento neuropsiquiatria. Seu médico, Vinod Kulkarni, diz que esse não é o primeiro caso.

Fonte: O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são setores defeituosos e Bad Clusters

Bateria do CMOS – Bateria do Setup

Por que os computadores travam?